Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE É REALIZADA EM CELSO RAMOS - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE É REALIZADA EM CELSO RAMOS

No dia 23 de junho, foi realizada no Ginásio da Escola Municipal Rafaela Pizetti Suppi, em Celso Ramos, a XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Celso Ramos.
.
Com o tema “Fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos e a Democracia Participativa”, o evento reuniu representantes do poder público, conselhos, profissionais da rede de atendimento, entidades, famílias, crianças e adolescentes para debater ações e propostas voltadas à promoção e garantia dos direitos da infância e adolescência.
.
A programação contou com palestra sobre a temática da conferência, proporcionando momentos de reflexão e diálogo sobre a importância do fortalecimento das políticas públicas e da participação da sociedade na construção de uma rede de proteção cada vez mais eficiente.
.
Na sequência, os participantes foram divididos em grupos de trabalho para discutir os seis eixos temáticos da conferência. Cada grupo debateu propostas e apontou prioridades relacionadas aos desafios e avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
.
Após os debates, as propostas foram apresentadas e submetidas à votação em plenária, sendo definidos os eixos prioritários que representarão as demandas do município nas próximas etapas do processo conferencial.
.
Encerrando a conferência, foram eleitos os delegados que representarão o município de Celso Ramos na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, prevista para 2027, levando as propostas construídas de forma democrática durante o encontro.
.
A XII Conferência reafirmou o compromisso de Celso Ramos com a proteção integral das crianças e dos adolescentes, fortalecendo a participação social e a construção coletiva de políticas públicas que garantam direitos, oportunidades e um futuro melhor para as novas gerações.

Deixe seu comentário: