Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ONDA DE FRIO ESTÁ PERDENDO FORÇA - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

ONDA DE FRIO ESTÁ PERDENDO FORÇA

Na terça-feira (27), os três estados do Sul do Brasil enfrentaram mais um dia de temperaturas abaixo de zero devido à onda de frio que começou no final da semana passada e está em seus momentos finais. O frio foi mais intenso nas áreas de maior altitude, como os Campos de cima da Serra no Rio Grande do Sul, os Planaltos Sul e Norte de Santa Catarina, e o Planalto de Palmas no Paraná.

.

Em Santa Catarina, as estações meteorológicas registraram as menores mínimas do dia:

  • -5,9ºC em Painel
  • -4,9ºC em Urupema
  • -3,7ºC em Ponte Alta do Norte
  • -2,7ºC em Fraiburgo
  • -2,6ºC em São Joaquim e Frei Rogério

A onda de frio está se espalhando, e a madrugada de quarta-feira (28) foi fria nos três estados do Sul, com temperaturas abaixo dos 5ºC em muitas cidades de maior altitude ao amanhecer. No entanto, as mínimas começarão a se elevar em relação aos últimos dias.

.

A chegada de uma nebulosidade e a possibilidade de chuva e garoa em algumas regiões, especialmente na metade norte do Rio Grande do Sul e em partes de Santa Catarina, impedirão um resfriamento mais agravado.

.

Entre quinta-feira (29) e sexta-feira (30), um ar mais quente começará a entrar no Sul do Brasil e trará uma elevação das temperaturas mínimas e máximas diárias. O frio intenso dará lugar a temperaturas mais próximas do normal para a época do ano.

.

No final da semana, muitas cidades do Sul deverão registrar tardes quentes, com temperaturas próximas ou acima dos 30ºC.

*Com informações de MetSul Meterologia

Deixe seu comentário: