Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MAIS UM DESFALQUE EM NOSSO TIME DE RADIALISTAS - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

MAIS UM DESFALQUE EM NOSSO TIME DE RADIALISTAS

O nosso radialista Nylcynho Mota irá cumprir isolamento domiciliar, devido ao contato direto com pessoa infectada por Covid-19 em Anita Garibaldi. Neste caso, a sua esposa.
.
Ele usou suas redes sociais para informar o atestado médico de 10 afastado das funções:
“ESTOU NOS NÚMEROS DA PANDEMIA – Informo aos amigos, colegas e ouvintes das duas emissoras de rádio em que atuo, que estou afastado de minhas múltiplas funções pelo período de 10 dias.
.
Infelizmente minha esposa testou POSITIVO pra Covid-19 na última terça-feira (13). Ela passa bem, com os sintomas aqueles considerados “leves” mas que ficaram agravados ainda no final de semana.
.
Felizmente eu e nossos 3 filhos testamos NEGATIVO para a doença. Por outro lado, precisamos cumprir o que rege todos os protocolos de saúde do momento. Sendo assim, ficaremos em isolamento domiciliar devido ao contato direto com o Vírus.
.
Agradeço desde já aos profissionais de saúde do município, diretores das escolas de meus filhos, amigos e familiares. Em fim á todos que estão nos transmitindo aquela energia bastante grande minuto a minuto.
.
E aos ouvintes das emissoras Rádio Alegria FM de Anita Garibaldi e Rádio Amizade FM de Celso Ramos, aquele “até breve”. Ou aquele “até dia 23”. Retornaremos em nossa rotina normal na sexta-feira, dia 23 de abril.
.
Nos perguntam: Mas como pegou? Nossa resposta é: Não tem como saber!
.
Nossos trabalhos não foram paralisados em todo o período. Trabalhamos naqueles considerados, mais que essenciais. Podíamos ter pego já há muito tempo. Mas nossos cuidados surtiram efeito.
.
Então não tem como saber.
.
Reitero: Em uma família com 5 pessoas aqui, somente uma POSITIVADA.
.
Uma sensação muito estranha, pois temos que tomar aquele cuidado dentro de casa. Talheres, roupas e uma infinidade de coisas tudo separado (risos). Mas é assim mesmo!!!!!
.
Postagem dele próprio na Internet.
.
Nylcynho coordena toda a estrutura da rádio anitense e desde agosto de 2020 está atuando também em nossa emissora aqui em Celso Ramos.

Deixe seu comentário: