Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM CELSO RAMOS - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

INCENTIVO À EDUCAÇÃO EM CELSO RAMOS

A Administração Municipal de Celso Ramos segue investindo em educação, tendo como objetivo oferecer qualificação profissional para os alunos da rede municipal de ensino.
.
Nesta segunda-feira (06), iniciaram-se as aulas de cursos técnicos no SESI-SENAI – Campos Novos. Abrangendo mais de 50 alunos, divididos em três turmas, os cursos oferecidos são Introdução a Mecatrônica e Automação Residencial Básica, ambos com o intuito de oferecer ao jovem, a possibilidade de identificar aptidões e buscar novas oportunidades de formação profissional, além de dar uma base mais sólida para a escolha de uma carreira profissional.
.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi evidenciou o compromisso da Administração Municipal com a Educação em Celso Ramos. “Os cursos técnicos profissionalizantes têm um papel importante na educação dos Celsoramenses, porque qualificam os nossos jovens. Assim, conseguimos investir na educação e formar esses estudantes para o mundo do trabalho, contribuindo com toda a sociedade. Esse é um dos nossos objetivos, trabalhar para o crescimento e progresso de Celso Ramos.” Finazou Luizangelo.
.
Ainda na ocasião, o Secretário Municipal da Educação, enfatizou a importância dos estudos para a vida de cada participante, desejando bom aproveitamento a cada um deles. “O estudo é base para a formação cidadã e a construção de valores para o convívio em sociedade. Desejamos que vocês tenham um bom aproveitamento, para no futuro, colher bons frutos através da educação.” Finalizou Marcos.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: