Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREJUÍZOS E REVOLTA DEVIDO Á FALTA DE LUZ EM CELSO RAMOS - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

PREJUÍZOS E REVOLTA DEVIDO Á FALTA DE LUZ EM CELSO RAMOS

Mais uma vez o problema se repetindo em Celso Ramos, de que quando chove a falta de energia é certa na cidade e interior.

.

Com a chuva e as fortes rajadas de vento que ocorreram na noite da última quinta-feira (25) na região, o problema se repete no município.

.

A energia foi embora por volta das 21h em parte da cidade e interior e os prejuízos só aumentam para comerciantes e população em geral.

.

Alguns supermercados da cidade estão com as portas fechadas, sem sistema e sem energia inclusive nos nobreaks e geradores. Devido ao grande período sem abastecimento de energia, câmaras frias estão descongelando aqueles produtos considerados perecíveis e o prejuízo é inevitável.

.

A situação é ainda mais grave quando se trata de saúde pública. Em plena semana de multivacinação do Coronavírus por exemplo, as doses que estão armazenadas na Unidade de Saúde ficam a partir de agora comprometidas, correndo o risco de perca. Os moradores estão revoltados com tal situação que se repete.

.

“Cada vez que chove é aquela novela. Estamos sempre sofrendo com esse tipo de situação. Preciso ir no mercado e o mesmo está fechado. Tenho que vacinar um de meus filhos e não tem como agendar. A Celesc demora muito pra nos atender e hoje não está sendo diferente. Isso revolta muito a gente”. Destaca um dos moradores da cidade.

.

“Não tenho certeza, mas achamos que um transformador estourou no centro”. Completou o morador.

.

A equipe da Rádio Amizade FM entrou em contato com a Celesc em Anita Garibaldi, onde fomos informados de que na tarde desta sexta-feira a equipe estará se deslocando até o local para a troca de um transformador que queimou para a troca de um transformador que queimou.

 

Deixe seu comentário: