Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AMPLASC DECIDE POR NOVAS MEDIDAS - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

AMPLASC DECIDE POR NOVAS MEDIDAS

Por meio de reunião virtual realizada na manhã desta sexta-feira (19) os prefeitos da AMPLASC avaliaram os dados da pandemia da Covid-19 na região e analisaram possíveis medidas a serem tomadas de forma coletiva.

Atualmente são 98 casos confirmados na região, destes 61 ativos, não houve a necessidade de internamento hospitalar e nenhum registro de óbito até o momento. Neste contexto em que o vírus se apresenta em grau leve, os prefeitos descartaram o fechamento de estabelecimentos comerciais ou industriais.

Os gestores municipais vão reforçar ações preventivas com limitação de acesso de pessoas no comércio, especialmente em alguns horários. Pretendem ainda aumentar os pontos com produtos de higienização nos estabelecimentos (álcool em gel) dentro do espaço interno, muito além da disponibilização já existente na entrada dos comércios.

Em relação a testagem em massa, caberá cada município adotar o procedimento, respeitada a sua realidade local. Com a colaboração da população usando máscaras, cujo uso é obrigatório, o distanciamento entre pessoas e evitar aglomeração, os prefeitos esperam conter a disseminação do covid-19 na região.

Segundo o presidente da AMPLASC, Lucimar Salmória (Prefeito de Abdon Batista) embora os casos estejam controlados e o bom índice de recuperados, o monitoramento da pandemia é constante, e, caso haja necessidade de alguma medida restritiva, ela seguirá os critérios sanitários adotados pela autoridade sanitária do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC

Deixe seu comentário: