Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM OUTUBRO OCORREU NESTA QUARTA-FEIRA - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM OUTUBRO OCORREU NESTA QUARTA-FEIRA

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, aconteceu nas dependências do Salão Nobre da Escola de Educação Básica Pe. Antonio Vieira, a diplomação dos vereadores, vice-prefeitos e prefeitos eleitos nas eleições ocorridas no dia 06 de outubro, nos municípios pertencentes a 52ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Anita Garibaldi, Abdon Batista, Campo Belo do Sul, Cerro Negro e Celso Ramos.
.
A solenidade foi presidida pelo Juiz da Comarca de Anita Garibaldi, Dr. André Luiz Romanelli Tibúrcio Alves e fizeram parte da mesa de honra a Promotora da 52ª Zona Eleitoral de Anita Garibaldi Dra. Vanessa Rodrigues Ferreira, Dr. Gabriel Amorim no ato representando o presidente da subseção da OAB Lages Dr. Marco Antonio Souza Arruda. A solenidade também contou com organização da equipe do Cartório Eleitoral da 52ª Zona Eleitoral de Anita Garibaldi.
.
Durante a solenidade foram realizadas homenagens e entrega de certificado de Mérito Eleitoral, bem como homenageado os eleitores Aristides Pacheco dos Santos com 93 anos de idade e José Comim com 98 anos de idade que receberam certificado de Mérito Eleitoral.
.
Dr. André Luiz Romanelli Tibúrcio Alves, agradeceu a presença de todos e destacou que as eleições foram muito tranquilas, e espera que os eleitos contribuam para a democracia e façam seus mandatos valer a pena.
Cada eleito recebeu seu certificado, tanto prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e ao final foram realizados registros oficiais.
.
Esse foi o último ato dos eleitos antes da posse que acontece no dia 01 de janeiro de 2025.
.
JORNAL CORREIO DOS LAGOS
FOTOS: Kely Matos

Deixe seu comentário: