Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POLICIAL MILITAR PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA CIDADE DE ANITA - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

POLICIAL MILITAR PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA CIDADE DE ANITA

As guarnições de serviço do ABTR-82 (caminhão) e ASU-360 (ambulância), foram acionadas para atendimento de uma colisão carro x carro na Rodovia SC-390, Localidade São José. Em Anita Garibaldi.
.
Ao chegar no local, as guarnições confirmaram a ocorrência, tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo Volkswagem Gol e uma viatura da PM. A pista no local estava com uma camada de gelo, fazendo com que o veículo gol invadisse a pista contrária.
.
Após a abordagem dos veículos, um militar da PM que estava na carona da viatura, encontrava-se com ausência total de sinais vitais. Os demais ocupantes da viatura, 3 militares PM, estavam todos fora do veículo com ferimentos diversos, porém sem risco de morte. Todos estavam conscientes, sendo que um deles estava desorientado.
.
Quanto aos outros, um relatou dor no peito e apresentou ferimento lacerante no joelho direito, e o outro relatou dores em MSE (ombro) e ferimento em MIE (canela). Todos foram atendidos, realizado limpeza dos ferimentos e curativo, todos os PM’s foram encaminhados até o Hospital Frei Rogério de Anita Garibaldi.
.
Dos ocupantes do GOL, o condutor estava consciente, desorientado, agitado, sinais vitais estáveis, relatou dores na região do abdômen, foi realizado estabilização da vítima com colar cervical e maca rígida, a caroneira estava consciente, orientada, sinais vitais estáveis, após a avaliação, suspeita de fratura em MSE na região do punho, ferimento nos olhos e nariz, relatou dor na região das costas e no quadril do lado esquerdo, foi estabilizado com colar cervical e extraída do veículo em ângulo de 90º com maca rígida, ambos encaminhados até o Hospital Frei Rogério, ficando a cuidados da equipe médica.
.
CORPO DE BOMBEIROS

Deixe seu comentário: