Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TEREMOS MAIS UMA SEMANA DE CALOR - ..::Rádio Amizade FM::..

Fale conosco via Whatsapp: +55 49 9 8851 5737

No comando: PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Das às

No comando: AGRONEGÓCIO HOJE Com Fecoagro

Das 07:00 às 07:10

No comando: MOMENTO DESPERTAI Com Pe. Ezequiel Dal Pozzo

Das 07:10 às 07:15

No comando: BOM DIA CELSO RAMOS

Das 07:15 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: SANTA MISSA – Com Pe. Nilton

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: SEQUÊNCIA PROGRAMADA

Das 11:00 às 11:30

No comando: CAMINHANDO NA FÉ – Com Maria Farias

Das 11:30 às 12:00

No comando: JORNAL VIROU NOTÍCIAS

Das 12:00 às 12:30

No comando: SHOW DE BANDAS

Das 13:30 às 15:00

No comando: ESTAÇÃO 104

Das 15:10 às 16:30

No comando: FLASH BACK 104

Das 16:30 às 17:00

No comando: ÔH DE CASA

Das 17:00 às 18:00

No comando: ORAÇÃO DA AVE MARIA – Com Paróquia São Paulo Apóstolo

Das 18:00 às 18:15

No comando: ORAÇÃO DA AVE-MARIA Com Jaime José de Farias

Das 18:00 às 18:30

No comando: ÔH DE CASA

Das 18:10 às 19:00

TEREMOS MAIS UMA SEMANA DE CALOR

A massa de ar frio que diminuiu as temperaturas durante este fim de semana – em boa parte das nossas cidades – irá se afastar para o alto mar. Isso deixará as temperaturas subirem novamente, mas sem calor extremo.

Previsão de 31 a 33ºC no Sul, 29 a 31ºC no Oeste e Planalto Norte, 26 a 28ºC no Litoral, Vale do Itajaí e Norte e 24ºC na Serra.

.

A segunda terá muitas nuvens ao amanhecer quando pouquíssimas cidades do Litoral e áreas próximas poderão ter um chuvisco. O sol aparece entre estas nuvens com tempo seco pelo Estado ao longo do dia.

.

TEMPO NA TERÇA-FEIRA

O sol vai aparecer com tempo seco pelo Estado mesmo que no período da manhã tenhamos uma boa presença das nuvens em muitas cidades. As temperaturas sobem ao longo do dia no Oeste e Planalto Norte onde deverão se aproximar dos 33 a 34ºC. Boa parte das cidades deverá ter 26 a 28ºC ficando o Sul com temperatura um pouco menor.

.

CALOR NO OESTE

Esta região do Estado vem passando por vários dias de calor. Uns com temperaturas maiores outros um pouco menores, mas sempre quente. Para a região, a previsão é de temperaturas mais amenas com um certo friozinho só no próximo fim de semana. Vamos acompanhar.

.

CICLONE NO RS

Ao longo desta segunda-feira vamos ter a presença de um ciclone no oceano na fronteira do Brasil com o Uruguai. Pela distância e pela intensidade do ciclone, não terá influência em SC, a não ser afastar para o alto mar o ar frio que predominou no fim de semana em boa parte do nosso Estado.

Deixe seu comentário: